Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Universo, fórum de discussão sobre Astronomia. Aprenda mais sobre o universo e participe da nossa comunidade.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Viajem à Lua

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Talita
Aprendiz
Aprendiz
Talita


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Viajem à Lua Empty
MensagemAssunto: Viajem à Lua   Viajem à Lua Icon_minitimeSex Out 19, 2007 10:27 am

Bom... muitos dizem que o homem já foi pra lua, outros não... qual a opinião de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo
Administrador
Administrador
Shadow Neo


Masculino
Número de Mensagens : 691
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/09/2007

Viajem à Lua Empty
MensagemAssunto: Re: Viajem à Lua   Viajem à Lua Icon_minitimeSex Out 19, 2007 1:43 pm

Na minha opinião, penso que o homem já foi à Lua sim, pois mentir sobre isso daria um enorme trabalho e no futuro, quando o mundo descobrir a verdade, EUA estaria encrencado por enganar o mundo.

Portando não há necessidade de mentir sobre um assunto tão importante como este, e apesar de não estar lá naquela época, todo o mundo acompanhou este trajeto rumo à Lua e puderam confirmar este relato. E se por acaso fosse mentira tudo isso, sempre terá um "x-9" para denunciar Risada

Bom... está é minha opinião.

Cumpz OK
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/NeoFahrenheit
Talita
Aprendiz
Aprendiz
Talita


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Viajem à Lua Empty
MensagemAssunto: Re: Viajem à Lua   Viajem à Lua Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 8:14 pm

Mmmm... bons argumentos... antes eu tinha certeza... mas depois me disseram coisas... foi um tal de um assunto sobre a bandeira... que ventava, parecia q tava se mexendo, mas disseram q la na lua nao tem vento... alguma coisa do tipo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo
Administrador
Administrador
Shadow Neo


Masculino
Número de Mensagens : 691
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/09/2007

Viajem à Lua Empty
MensagemAssunto: Re: Viajem à Lua   Viajem à Lua Icon_minitimeDom Out 21, 2007 12:08 am

Hmm... Essa da bandeira eu não conhecia.

Fui pesquisar no Gooble e encontrei isto. Não sei se este site é confiável, em questão das informações, mas se alguem quiser dar uma olhada para tirar suas próprias conclusões...

Eu particulamente acredito na ida do homem à Lua, e talvez esses rumores que existem por aí, seja tudo sensacionalismo barato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/NeoFahrenheit
Apocalipse
Aprendiz de Astrônomo
Aprendiz de Astrônomo
Apocalipse


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 28
Localização : Paraná
Data de inscrição : 10/08/2008

Viajem à Lua Empty
MensagemAssunto: Resposta   Viajem à Lua Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 3:39 am

Olha,na minha opnião,Eu acho que os EUA tem a tecnologia nessesária para ensenar uma viagem espacial,mas eu acho que há também testemunhas oculares do lançamento.Se foram Subornadas,não sei.Só sei que os americanos nunca andaram fazendo coisas boas.Quanto à bandeira,existe o chamado "Vento solar" que talvez possa ter causado a suposta "agitação" da bandeira.Mas acho que ele não chega até a terra.Aliás,isso é feito de partículas de "neve",que compõe o núcleo do cometa.
Me desculpem por todos esses "acho",mas debater coisas que marcaram a história humana é meio difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
LKMax
Aprendiz
Aprendiz
LKMax


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/11/2007

Viajem à Lua Empty
MensagemAssunto: Re: Viajem à Lua   Viajem à Lua Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 1:44 pm

I... só agora que vi esse tópico :P
Bem, realmente essa da bandeira é estranha, mas naquela época de Guerra Fria a URSS (que até então era mais avançada em tecnologia espacial que os EUA - foi o que me falaram) provaria o contrário ou questionaria essa ida a Lua não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viajem à Lua Empty
MensagemAssunto: Re: Viajem à Lua   Viajem à Lua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viajem à Lua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo :: Área livre :: Post's Livres-
Ir para: